Saiba mais sobre o saco em PEBD
Diferentes segmentos econômicos precisam de embalagens confiáveis para entregar o produto que fabricam ao consumidor final, pois a primeira impressão que o cliente terá com a mercadoria está na maneira como o item está ensacado. Um produto feito sem cuidado pode afastar o comprador definitivamente. Um aliado para que tudo ocorra bem neste processo é o saco impresso impresso adesivo PEBD o polietileno de baixa densidade ou PE, como é conhecido, que é utilizado para embalar uma enorme gama de produtos. É uma embalagem que tem como característica uma ótima selagem e boa resistência ao rasgo e à tração.
Processo de fabricação
Pode ser confeccionado com ou sem impressão. Além de poder receber diversos acessórios como aba adesiva, fecho zip, talas e alças. O saco impresso adesivo PEBD pode se tornar uma embalagem inviolável, basta fabricarmos a embalagem com fecho adesivo hot melt, assim, para abrir a embalagem é necessário danificá-la. Invista e sustentabilidade contribui para a manutenção da vida. Para isso, utilize saco impresso adesivo PEBD reciclados ou oxibiodegradável. Nesta versão é usada matéria-prima 100% reciclada feitas a partir de embalagens de alimentos, sacolas plásticas de uma maneira geral.
Saco impresso adesivo PEBD reciclado
- Saco PEBD reciclado cristal: fabricado a partir das aparas do material virgem;
- Saco PEBD reciclado canela: fabricado a partir das aparas do material reciclado cristal;
- Saco PEBD reciclado colorido: Este material fica sem transparência e sem padrão de cor.
A aplicação do saco impresso adesivo PEBD sustentável, além de contribuir com o nosso planeta, poderá reduzir até 30% dos custos com embalagem. Enquanto os plásticos comuns levam mais de 100 anos para se decompor, o saco impresso adesivo PEBD se decompõe em curto espaço de tempo, em média seis meses. O aditivo oxibiodegradável acelera o processo de degradação da embalagem quando ela entra em contato com o meio ambiente.
Para a empresa além do benefício econômico, adotar os materiais reciclados pode ser estratégico para a área de comunicação no fortalecimento da marca no mercado que atua, além de gerar potencial divulgação em propaganda e nos veículos - rádio, tv e jornal.